quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Professor de História



Hoje eu sou professor de uma escola muito tradicional em Blumenau, o colégio D. Pedro II e se eu cheguei até eu dou graças a Deus há muitos professores que eu tive, pois tudo o que você faz na vida tem um sentido ou alguma influência externa, no meu caso foi sem sombra de dúvidas uma influência de outro professor, se hoje eu sou o que sou, eu agradeço muito ao professor Dovimar (foto) que leciona no colégio Hercilío Deeke em Blumenau -SC já há muitos anos.


Nunca havia lhe falado sobre tal assunto e pretendo falar logo que devo muito a ele grande mestre, somente por isso coloco esta singela homenagem a esse grande professor de história.


Temos mania de lembrar somente dos professores perversos e que pegavam no nosso pé todos os dias, porém quando temos um professor "gente boa" avacalhamos muito com ele e não damos o  valor que ele merece. Lembre-se que sem o professor você não estaria lendo esta mensagem e com certeza foi bem melhor aprender com um professor/ professora "educado" do que um gritava em seu ouvido.


Valeu Dovi!