domingo, 22 de novembro de 2009

Muito Cuidado ao Assistir a TV GLOBO




Assista ao vídeo completo e tire suas próprias conclusões, a rede Globo de televisão é o pior lixo que existe neste país, não digo na questão dos programas, mas sim em interferir na vida do brasileiro.
Neste vídeo você pode ver que enquanto havia 1 milhão de pessoas nas ruas brigando contra a ditadura (as diretas já), a globo mostrava o aniversário de São Paulo.
Também você pode perceber neste vídeo que enquanto Lula em 1975 se elegia presidente do sindicato dos metalúrgicos Collor se casava com uma parente de Roberto Marinho, não é atoa que ele venceu em 1989 as eleições para presidente.
Fora essas questões á uma que me intriga há muito tempo. Todos nós sabemos que a globo é extremamente católica, até ai tudo bem, mas chegar ao ponto de não mostrar os eventos evangélicos é demais, quer exemplos?
Todos os anos em São Paulo cerca de 1 milhão de pessoas saem nas ruas na famosa "Marcha para Jesus" (quero lembrar que não sigo nenhuma religião) e a globo somente este ano no 17º que acontece o evento foi mostrar na TV, intrigante não acham?Aqui em Santa Catarina há 30 anos existe o Gideões Missionários em Balneário Camboriú, que em pleno inverno trás mais turistas que no verão (Balneário Camboriú é a cidade catarinense mais visitada no verão em Santa Catarina), somente ano passado é que a grande maioria ficou sabendo que existia tal congresso evangélico, pois foi quando a RBS filiada da Rede Globo nos brindou com a notícia. Outra coisa é o total descaso com a música evangélica, todos conhecem o Regis Danesi (aquele da música "cuida da minha casa, cuida minha vida, mexe com minha estrutura..." eu acho que é assim a letra, se tiver errada me desculpem), pois é sabia que ele vendeu 1 milhão de discos em plena época dos downloads? Resumindo é um dos cantores que mais venderam discos no MUNDO, aí eu te pergunto. Já viu esse cara no Faustão?Já viu ele no Fantástico? É claro que não, talvez depois que este post esteja no ar e algum puxa-saco avise a Globo e eu vá preso por repressão da "toda poderosa", aí sim eles veiculem algo sobre os evangélicos.
Hoje você tem a internet para descobrir estas coisas, antigamente você era literalmente enganado pela TV GLOBO






Muito Cuidado ao Assistir a TV GLOBO