sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lei da Palmada



A lei da palmada (projeto) foi aprovada essa semana no congresso por unanimidade, projeto da deputada Teresa Surita http://www.teresasurita.com/tag/lei-da-palmada.

Apanhei até dizer chega de minha mãe quando pequeno, hoje sou professor de escola particular, não virei bandido, nem usei drogas porque fui educado com severidade, até mais do que eu merecia (muitos risos).

Agora leitor amigo eu te pergunto quem disse que o governo tem o direito de se meter na sua vida?

Não tem nenhum outro projeto importante para ser votado?

A saúde está boa, a educação nem se fala, os idosos tem médico, transporte de qualidade, ou seja, está uma maravilha o nosso Brasil.

Fala-se tanto de bullying, e o governo no entanto faz bullying com essa lei ridícula.

Você deve estar pensado: pô essa cara não tem filho, e se tem deve dar muita porrada neles e blá-blá-blá

Antes que o primeiro Troll se manifeste eu digo: tenho filho sim, nunca precisei bater nele, mas se precisar e vou bater SIM é um direito que eu e minha esposa temos, não de espancar (isso eu sou contra), mas de dar umas palmadas.


Mensagem final ao nosso governo querido:

Invistam em educação, principalmente nas disciplinas de geografia e história que ensinam esses tipos de coisas...ah esqueci que isso faz os alunos pensarem e vocês do governo não gostam disso