terça-feira, 24 de novembro de 2015

Notícias no Brasil

Você já reparou que nós últimos tempos as notícias andam um pouco "diferentes"? Ou será que aumentou o número de moralistas politicamente corretos seguidores da Lei de Gérson?

Veja alguns exemplos:

Jovem homossexual morre no trânsito, a notícia é:

"Mais Um Jovem Homossexual Morre Vítima de Ódio."

Professor tropeça na escola, a notícia é:

"Professor Pedófilo Agride Aluno Após Cair da Escada"

Jovem é abordado pela polícia com a camisa do Bob Marley, porém a notícia é:

"Traficante de Drogas é Preso Com Dez Quilos de Maconha"

A policia foi chamada por causa do som alto (no caso heavy metal)

"Adoradores de Satã são Detidos! Os Adoradores do Diabo Ofereciam Sacrifícios ao Demônio Com Músicas Demoníacas"

Um negro brincava com um rapaz branco e vice e versa (brincadeira inocente: ei branquelo tudo bem? Tudo Negão, saudades de você), alguém vê somente a última parte da conversa, e nós temos:

"Jovem Nazista é Preso por Perseguição e Ódio a Negros"


Fora outros inúmeros exemplos, o preconceito e o racismo infelizmente são reais no Brasil, temos de combater esse tipo de atitudes, porém de maneira correta, eu por exemplo, já fui humilhado publicamente, por dizer que sou heterossexual, dois homossexuais me xingaram até dizer chega, fui chamado até de nazista...e se fosse o contrário?? Sou contra qualquer tipo de preconceito, racismo, xenofobia, etc, etc...mas de qualquer tipo, gênero, número, grau, som, roupas, bom você entendeu.


PS Importantes: tenho familiares gays, negros e sempre convivi com eles numa boa, sou professor e não sou pedófilo, gosto de reagaae e heavy metal, não uso drogas e NÃO sou adorador de satã, e bem antes de você nascer, beeem antes de ser modinha, eu já pregava o NÃO preconceito de qualquer coisa....